Centralizar título dos Gadgets

Xuxuzinhos estou morrendo de sono (ainda) e estou com um pouco de dor de cérebro.. por isso vou postar um tuto bem simples e tem muita gente que não  sabe como faz..então continue lendo e saiba com centralizar o título dos gadgets, Let's go!


Vamos começar

Vá em design > Editar HTML > aperte Ctrl F e pesquise por:  /* Headings
mais abaixo você vai encontrar:  .sidebar .widget h2 {


logo depois da chave você deve por o seguinte código:  text-align: center;





Visualize e se tiver tudo ok, salve e prontinho!

 agora vou tomar um cafézinho, tchauzinho Mini Gifs

12 comentários:

  1. oi oi da uma visitinha lá no meu blog por que vc foi a grande vencedora do caça palavras parabens seu blog já foi publicado lá no meu, beijinhos xau

    papodeamigas-bff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda adorei seu cantinho
    super cuteeeeeeeee
    bezosssssssssssssssssssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kah, eu vi seu coment lá na Cbox do My Sweet Photoscape, vamos fazer parceria. Eu te passo o banner de parceria do MSP, e vc me passa o seu ook?

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse efeito no blog eu não vivo sem ele :D
    Ele é um bom tuto ^^^Bjss Luuh Oliveira
    teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tuto, amore que blog mais lindo! amei o design tudo mt perfeito! parabéns seguindo!

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  6. http://princesinhafalsa.blogspot.com/ da uma passadinha lá Design novo !

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo o tutorial,estava louca procurando ele!
    Valeu mesmo,amei aqui!
    Te seguindo

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Facinhu, Nunca Imaginei que seria tão simples...rsrsrsrs...
    Tbm Num sei quase nada de html, ainda to aprendendo...

    Bjus...

    ResponderExcluir