Adicionar Cursores

Xuxuzinhos hoje eu trouxe  cursores p/ vocês (heeeeee) é é eu disse que voltava segunda..mais já é quase segunda hehe e não estou com sono e depois de encher até os ouvidos com chocolate caseiro (brigadu tia loka do armazem) então espero que vocês gostem coloquei 3 códigos.. o que muda o cursor ao passar o mouse//o que não muda// e como colocar créditos no código dos cursores feitos por vocês
 Postei alguns cursores também *o* mais ainda não fiz nenhum..por preguiça rsrs 



Para usar esses cursores é só copiar a URL da imagem e ir em design    adicionar um gadget Html/JavaScript cola o código e pronto :)

Mini gif 228 Muda o cursor ao passar em cima de link
<style type="text/css">HTML,BODY{cursor: url('URL DO CURSOR1'), url('URL DO CURSOR1') ,auto;}A:hover{cursor: url('URL DO CURSOR2') , url('URL DO CURSOR2') ,auto;}</style>

Mini gif 228 Apenas um cursor e com créditos no código
<style type="text/css">body {cursor:url(URL DO CURSOR),default}</style><a href="LINK DO SEU BLOG">NOME DO SEU BLOG</a>

Mini gif 228 Apenas um cursor (não muda ao passar em cima de link)
<style> body, a, a:hover { cursor:url('URL DO CURSOR'), auto }</style>

 Alguns cursores (estáticos):

 
 
 
 
 
 

23 comentários:

  1. Ótimoo tutorial , é super fácil e deixa o blog com outra cara ! já tinha usado no meu , mais o jeito que voce mostrou é bem mais fácil ! *-*

    Ameeei o blog é lindo , e ameei o tema ! muuito kawaii ~

    Kiss ~ Miki

    Te espero lá ^^ : MikiCandy.tk

    ResponderExcluir
  2. Umn... adorei o tutorial!!
    Ai eu tbm me entupi de chocolate ^^
    Boa semana para você
    Um abraço
    xoxo

    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Wooah, é bem fácil, finalmente eu consegui ! Eu tava procurando isso mas eu não consegui fazer a_a. Enfim, Kaakah veja isso por favor http://princesinhadoalem.blogspot.com.br/, ela é amiga de uma amiga minha, e eu seguia o blog dela, aí eu fui visitar e me bati com isso o-o. Beijinhos :3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wiiiiiii que bão que conseguiu..
      *o* é uma safada..e não copiou só o meu não, o segundo post também não é dela..
      brigaduu por avisar xuxu :)

      Excluir
  4. Bem legal os mini tutoriais, e os cursores são muito kawaii! *u*
    ---------
    É verdade flor, o mundo hj gira em torno do comércio .-.
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog *O* Claro que ainda quero parceria, já vou colocar seu banner no meu blog. Muito obrigada!
    kissus
    Kuroi Hime

    ResponderExcluir
  5. Nossa que tutu fácil! Os cursores lindos d++ hihi' Adorei Bezões Luuh
    Rawr ~~> teenstyle-official.blogspot.com.br <~~

    ResponderExcluir
  6. kaakah amei o tutorial e tô usando aah tem uma menina chamada Mariana que copiou seu blog como amo d+ seu blog eu denunciei ela e tirei print ( www.princesinhadoalem.blogspot.com )
    aah mais uma coisa você poderia fazer um tutorial de como colocar a sidebar igual o seu?? ta mt lindo bjuuh
    challengeofangels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra você lá no blog.
    caandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yooo, sou a Vick-Chan do blog Ops! 'Cresci
    Estou aqui para lhe pedir um favor, você pode visitar meu novo blog? É um blog pessoal.
    http://pm-isso.blogspot.com.br/
    Obrigada pela atenção (:

    ResponderExcluir
  9. Ola, amei o seu blog e estou seguido ele. Sera que você poderia seguir o meu blog?!

    http://jessica-chan0.blogspot.com.br/

    Bjs Valeu

    ResponderExcluir
  10. Vc pode fazer um tuto de como personalizar a parte dos comentários?
    http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não consegui colocar :/

    http://humoristabebado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aahh, muito obrigada estava precisando disso, muito simples o tutorial, me ajudou muito, eu peguei um cursor...
    Os creditos por isso estão no meu blog na pagina tutorial.
    Xoxo
    http://sabrinacamposc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir